Executivo de vendas

GOSAT AVGO TECH LTDA

Belo Horizonte - MG

3 posições

R$ 3.000

Integral

CLT
Presencial
Especialista
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Tecnologia

Estamos em busca de uma pessoa que gosta de gente como a gente. Tenha gosto em realizar tanto as atividades rotineiras, quanto aquelas que aparecem para nos surpreender! Que seja super bem-humorada, proativa, descontraída, dinâmica, livre de preconceitos e que não se considere muito “normalzinha”!! 
E o principal, que seja mão na massa e apaixonada pelo que se propõem a fazer, igual a gente!!!!

 

COM O QUE VOCÊ VAI TRABALHAR:

Mercado B2B.

Branded Call
Foco principal: comercialização da solução de identificação de chamadas.
O Branded Call transforma ligações rejeitadas em experiências positivas para o público e para o negócio, fortalecendo a marca e aumentando a confiança nas chamadas.

Voice – Terminação de Chamadas
Solução de telefonia ideal para empresas e contact centers que precisam de canais estáveis e de alta qualidade para contatar clientes com eficiência e segurança.

Message RCS/SMS
Mensagens de texto que transformam a comunicação!
Com o RCS, as campanhas ganham mais impacto com imagens, vídeos e interatividade, aumentando a possibilidade de conversões. E para comunicações rápidas e diretas, o SMS continua sendo a escolha confiável de sempre.

Smart Connect
Mais que um IPBX multicanal: uma plataforma completa que centraliza a comunicação e relatórios gerenciais da sua empresa, conecta equipes, melhora a experiência do cliente com mais eficiência e ajuda reduzir custos. 

Noise Firewall
Elimine ruídos e distrações nas chamadas — em escritórios, contact centers ou home office — e garanta conversas sempre claras e profissionais.

0800 e Número Único Nacional
Facilite o contato e amplie o alcance da sua empresa com números profissionais e de abrangência nacional.

SUAS ATIVIDADES NO DIA DIA: 

- Converter leads prospectados pela empresa;

- Estimar o potencial e a necessidade do cliente;

- Mapear as oportunidades de venda, realizar mapeamento dos clientes interessados no produto, fazer o follow das oportunidades não fechadas e gerenciar o controle das atividades para acompanhamento da Gestão;

- Enviar e controlar propostas comerciais;

- Acompanhar o fluxo de vendas;

- PÓS VENDA - atuar na resolução de problemas, fazendo interface entre cliente e a empresa/ Retenção;

- Realizar reuniões agendadas via áudio ou vídeo conferência sempre que necessário;

- Detectar oportunidades e compreender as necessidades do cliente, de forma a oferecer nossos leques de serviços, que melhor atenda as expectativas do cliente;

- Gerenciar e contornar objeções dos clientes;

- Manter atualizado o CRM.

IMPORTANTE QUE VOCÊ TENHA:

  • Experiência e habilidade em negociação;
  • Experiência em vendas de serviço B2B;
  • Persuasão;
  • Tenha Responsabilidade, dinamismo e seja analítico e Closer;
  • Excelente comunicação oral e escrita português;
  • Que prezar pelo bom relacionamento e trabalho em equipe;
  • Habilidade em ferramentas de controle e acompanhamento CRM;
  • Ambição, foco e comprometimento;
  • Habilidade em ferramentas de controle e acompanhamento CRM;
  • Habilidade no uso do pacote office, principalmente Excel e Power Point;
  • Excelência de verdade em relacionamento interpessoal;
  • Experiência em análise de dados;
  • Foco em resultado;
  • Gosto por metas, objetivos e desafios;
  • Auto confiança, direto e decidido;
  • Paciência, calmo e estável;

 

VOCÊ IRÁ SE DESTACAR SE:

 - Tiver experiência em Telecomunicações, como terminação, telefonia, VOIP sistemas de telefonia, soluções em Cloud, voz e dados avançados ou comercialização de CRM, segurança da informação;

- For um mago com habilidades na arte de multiplicação de dinheiro!

- Desejar dominar o mundo!

- Gostar de desafios.

- Curso de Negociação de Vendas.

 

 

 

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Pacote Office - Avançado
  • Negociação - Avançado
  • Atendimento - Avançado
  • Técnicas negociação - Avançado

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale transporte
  • Cantinho do café na sede da empresa
  • Lanche na empresa;
  • Desconto em farmácias
  • Gympass
  • Sala de descanso com puffs e videogame
  • Conexa Saúde (Telemedicina)
  • Dia da fruta na sede da empresa
  • Massagem sexta feira na sede da empresa
  • PDI (Plano de Desenvolvimento Individual)
  • Psicologia viva
  • Ausência de dress code
  • V.A nas férias
  • Auxílio creche
  • Day off
  • Brinde tempo de empresa
  • Free Day
  • V.A - R$36,00/dia (cartão Caju)
  • Seguro de vida - Metlife
  • Auxílio funerário
  • V.C - carro ou moto (valor fixo)
  • Wellhub

Localização

Avenida Álvares Cabral, Santo Agostinho, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30170-008